AULAS DE REDAÇÃO

As aulas de redação podem dar ênfase ao texto técnico, escolar, visando a preparação para concursos e o acompanhamento das disciplinas afins, ou enveredar por estudos mais aprofundados do texto literário.
Num e noutro caso podem ser aulas particulares ou para pequenos grupos de 3 a 4 pessoas.

5 comentários:

  1. Muito bom! Gostaria de participar das aulas de redação. Como posso inscrever-me?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não há necessidade de inscrição, pois são aulas particulares. Você também pode formar um grupo de 3 ou 4 pessoas. Podemos definir um horário e um local e começar.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Em um certo mercado avia uma senhora que estava fazendo suas compras e tinha um moço negro do outro lado que só ficava de olho na senhora ela percebeu que o rapais não parava de olhar para ela logo foi ficando assustada e continuou a fazer suas compras ela passou no caixa e pagou mais ao colocar a carteira na bolsa deixou cai e nem percebeu e continuou andando o rapais que estava no mercado começou a correr atrais dela ela comedo começou a correr assustada ao chegar em uma esquina ela cansou de correr de correr e logo avistou um carro da policia e chamou o policial e o policial pergunto o que tava acontecendo ela assustada diz que o moço negro não para de percegui ela e que elas tava com medo o seu policial chama o moço e pergunta porque estava seguindo a senhora ele diz eu trabalho em um mercado e ela estava lá e deixo a carteira cai e vim entregar para ela a senhora não sabia onde colocava a cara ficou com muita vergonha e pediu desculpa para o moço porque pensou de que era um bandido muitas vezes as pessoas jugam as outras pessoas pela aparência e a cor da pele por fato da pessoa ser negra não quer dizer que é

    ResponderExcluir
  4. Imagino que vc queira que eu faça observações... como faria na aula e redação. O texto precisa de pontuação... pontos e vírgula.
    Resumidamente, quanto à ortografia:
    - havia uma senhora
    - o rapaz
    - mas ao colocar
    - deixou cair
    - correr atrás
    - ela, com medo
    - persegui-la
    - ela estava
    - deixou a carteira
    - julgam

    ResponderExcluir